segunda-feira, 24 de agosto de 2015

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO


A CATERPILLAR BRASIL, líder mundial em todos os setores que atua, estará realizando no campus da UFSCar, em São Carlos, no dia 10 de Setembro às 12h15, o Processo Seletivo exclusivo para alunos da Universidade para o Programa de Estágio 2016.
Participe dessa oportunidade exclusiva, conheça mais sobre a Caterpillar e todas as informações sobre remuneração e benefícios de nossas vagas de estágio.

*Informações do Evento*
Dinâmica em grupo
Local: Sala de Seminários – Chefia do DEMa
Duração: 1h30

Inscreva-se em: bit.ly/CatUFSCar. As inscrições vão até dia 02/10.
*Vagas limitadas.

Presente no Brasil há 61 anos com fábricas em Piracicaba – SP e Campo Largo – PR, a Caterpillar Brasil celebra sua liderança absoluta de mercado em seus segmentos de atuação.  A linha de produtos é composta por 40 diferentes modelos, entre escavadeiras hidráulicas, compactadores, carregadeiras de rodas, motoniveladoras, retroescavadeiras e tratores de esteiras. Com cerca de 4.000 funcionários, é reconhecida pela gestão de pessoas, ações de responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Há 9 anos consecutivos, a Caterpillar Brasil figura entre as cinco melhores empresas para trabalhar no Brasil pelas pesquisas do Great Place to Work e Guia Você S/A – Exame.
A presença da Caterpillar no Brasil abrange também segmentos como geradores, motores a diesel – fabricados na Perkins em Curitiba (PR) -, locomotivas que operam em setores-chave da economia como mineração, construção, agronegócio, geração de energia, transporte ferroviário e exploração de óleo e gás, especialmente para atender à implantação das obras do pré-sal. A companhia dispõe de escritórios administrativos em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Macaé (RJ).

Para o Programa de Estágio temos oportunidades em: Piracicaba – SP, São Paulo – SP, Campo Largo – PR e Curitiba – PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário